terça-feira, 3 de março de 2009

TORNEIO PNDT SUB-10 "OS AFONSINHOS"!

O Sport esteve representado nesta prova do Programa Nacional de Detecção de Talentos, que se realizou no Clube de Ténis de Guimarães, nos dias 21 e 22 de Fevereiro, pelos atletas Afonso Viana, Eduardo Cabral, Manuel Gonçalves e Manuel Monteiro.
Dos 4 atletas presentes, só Manuel Monteiro não conseguiu o apuramento para o quadro eliminatório, acumulando 3 derrotas no seu grupo!
Afonso Viana venceu os 3 encontros do seu grupo, a 1a do quadro eliminatório, soçobrando nos 1/8os de final, no tie break com o Paulo Fernandes (CT Guimarães).
Eduardo Cabral, apesar de 2 derrotas e 1 vitória no seu grupo, conseguiu o apuramento para o quadro eliminatório, acabando por perder com o Afonso Portugal (SCA Sousa).
Igual prestação teve o mais jovem dos 4 atletas do Sport presentes, Manuel Gonçalves, que depois de 2 derrotas e 1 vitória nos grupos perdeu com o Guilherme Valdoleiros (CT Marco) na 1ª ronda do quadro eliminatória.
Muitos parabéns a todos, pois muito mais importante do que ganhar, é que se divirtam e que participem o mais possível nestas provas!

Sem comentários: