segunda-feira, 9 de março de 2009

SPORT VICE-CAMPEÃO REGIONAL DE EQUIPAS SUB-14!

A Equipa Masculina de Sub-14 do Sport ficou em 2º lugar no Campeonato Regional de Interclubes Sub-14, ao perder tangencialmente com a equipa do Sport Clube Alberto Sousa, por 2-1, na jornada em atraso que se realizou no Clube de Ténis do Porto. Assim as equipas terminaram com o mesmo número de pontos, mas graças ao critério de desempate escolhido - o confronto directo - a equipa de Miramar sagrou-se Campeã Regional.
Resultados:
Joaquim Ferreira - José Maria Dória 1-6 0-6;
Mário Pinto - David Moura 5-7 6-1 6-3;
Filipe Mendes/Lucas Nogueira - António Dória/Tiago Lourenço 4-6 2-6.
Os nossos parabéns aos atletas Joaquim Ferreira, Mário Pinto, Filipe Mendes, Lucas Nogueira, Bernardo Manahu e Manuel Carvalho, e aos Treinadores Pedro Canedo e Ricardo Cortes pelo Vice-Campeonato alcançado!
Uma nota especial para a união da comitiva - todos os 6 atletas estiveram presentes e não regatearem no apoio aos que jogaram - , destacando-se a presença dos já imprescindíveis pais do Pipo, Mário e Joaquim. O Paulo Mendes foi o grande dinamizador da claque, e o Mário Pinto Sr. e o Domingos Ferreira sofreram a bom sofrer com os jogos. Obrigado também pelo vosso apoio e pela atitude (quase sempre) pedagógica!

Sem comentários: