sexta-feira, 6 de março de 2009

FIM-DE-SEMANA LOUCO PARA OS ATLETAS DO SPORT!

Campeonato Regional de Sub-14
Com 3 atletas do Sport ainda em prova nos quartos-de-final do Quadro Principal de Singulares, o fim-de-semana promete bons jogos (mais do que um derby do Sport, provavelmente), e incerteza até ao final em relação a quem será o próximo Campeão Regional de Sub-14! No quadro de pares também seguem em prova 3 representantes do Sport, já nas meias-finais. Sigam as actualizações no post referente ao Campeonato Regional de Sub-14 para informações mais detalhadas!

Interclubes Seniores 3ª Divisão
Este fim-de-semana disputam-se dois jogos decisivos para o futuro da (jovem) equipa de Seniores do Sport. Assim, no Sábado às 10h jogamos em casa contra o C. T. Guimarães, e no Domingo também às 10h deslocamo-nos a Braga para enfrentar a equipa A do C. T. Braga. Relembramos aqui os convocados para os jogos:
- Álvaro Teixeira
- Henrique Teixeira
- Diogo Menezes
- Gonçalo Oliveira
- João Monteiro
- José Tinoco
- Rui Lima

Interclubes Sub-14
No Domingo à tarde, por volta das 17h30, a equipa de Sub-14 joga contra o SCAS no último jogo da fase final do Campeonato Regional de Interclubes, num confronto que na prática é uma final, já que as duas equipas estão nos 2 primeiros lugares separados por 3 pontos.

Campeonato Regional de Sub-18
No Quadro Principal Feminino, a Inês Xavier defronta na 1ª ronda a 1ª cabeça-de-série, Francisca Matos (CT Porto), em busca de manter a invencibilidade em 2009.
No Qualifying Masculino, o único representante do Sport será o Henrique Teixeira, que defronta na ronda de apuramento Armando Basto (Vigorosa). No Quadro Principal Masculino o Diogo Menezes vai enfrentar Bruno Soares (CT Porto), e (para não variar a tendência nos torneios mais importantes) um novo derby do Sport entre os outros dois representantes, José Tinoco e Rui Lima. Siga as incidências deste Regional de Sub-18 num post próprio a afixar oportunamente.

PNDT Jornada de Controlo
Realiza-se este fim-de-semana em Lousada mais uma jornada de controlo do Programa Nacional de Detecção de Talentos - Zona Norte, em que estão envolvidos vários jovens atletas do Sport. A saber: Lousada sub-8 9.30 sub-10 14h
- Afonso Viana
- Carlota Arce
- Eduardo Cabral
- Isabel Queirós
- Luísa Pelayo
- Manuel Gonçalves
- Manuel Monteiro
- Sebastião Eça
Espera-se uma jornada sobretudo de diversão, em que os Sub-8 se concentrarão às 9h30 e os Sub-10 às 14h, sempre no Sábado.

Sem comentários: