terça-feira, 30 de junho de 2009

CAMPEONATO NACIONAL DE EQUIPAS SUB-12 MISTOS - SPORT COM DUAS DERROTAS!

A equipa de Sub-12 Mistos do Sport, composta pela Joana Neves, Catarina Santos, Afonso Viana, Duarte Moutinho, Fernando Menezes, Francisco Cabral, Francisco Guerra, Gonçalo Moutinho, Luís Nogueira e Tiago Barbosa, capitaneados pelo Marco Ribeiro, está a disputar o Campeonato Nacional de Equipas em Montechoro, tem duas derrotas nos encontros disputados.
Incluída no grupo da morte, perante a qualidade das equipas presentes, o Sport perdeu ontem por 4-1 com a Associação Académica de Coimbra, cuja participação está emsombrada em polémica, fruto da inclusão, de contornos algo indefinidos, de um atleta espanhol na equipa, que tendo sido inscrito na FPT em Junho, a equipa conimbricense afirma ter disputado três torneios em Portugal, antes de Junho, condição sine qua non para que atletas que não disputaram encontros na fase regional poderem participar na fase nacional. Esperamos para bem da verdade desportiva e de respeito por todas as equipas participantes nesta prova, que o atleta em questão tenha mesmo participado nas três provas necessárias, para que pudesse jogar na fase nacional. Hoje o Sport perdeu por apertados 3-2, decidido no par misto, depois de vitórias nos singulares masculinos e derrotas nos singulares femininos, com o Clube Escola de Ténis de Oeiras, e amanhã disputa o terceiro lugar do grupo com o Clube de Ténis de Paços Brandão, onde com certeza vai lutar até à exaustão pela vitória de honra!
Boa sorte!
ACTUALIZAÇÃO - 2/Julho/2009
Ontem a equipa do Sport conseguiu finalmente a 1ª vitória, depois de derrotar por 3-2 o Clube de Ténis de Paços de Brandão, vitória esta que revelou, sem a nossa equipa saber, decisiva, pois hoje de manhã foi-lhes comunicado, que estavam apurados para as meias finais de hoje, por desclassificação da Associação Académica de Coimbra, que apresentou um atleta inscrito que não reunia condições para tal. Reposta a verdade desportiva, o Sport foi derrotado pelo Colégio Amor de Deus, por 3-2 no par decisivo.
Parabéns à equipa do Sport pelas meias finais alcançadas!

Sem comentários: