segunda-feira, 22 de junho de 2009

RUI LIMA VENCEDOR DO TORNEIO L. T. C. FOZ 1 EM SUB-16! JOÃO MAGALHÃES SEMI-FINALISTA!

O João Magalhães, em Sub-16, e o Bernardo Manahu e o Francisco Cabral, em Sub-14, passaram a 1ª ronda do Torneio L. T. C. Foz 1, que decorre esta semana nas instalações do mítico clube da Foz do Douro.
O João venceu o Afonso Guimarães, por 6/1 6/0, e o Bernardo ganhou ao Francisco Lima por 6/0 6/0, e o Francisco teve um jogo mais duro, mas acabou por vencer o Miguel Melo por 4/6 6/4 6/1.
O Rui Lima também está a jogar este torneio, em Sub-16, mas só entra em acção amanhã.
Bons jogos!
ACTUALIZAÇÃO 23/06:
Sub-16:
O Rui Lima venceu por 6/0 6/1 e marcou encontro com o companheiro de clube João Magalhães - vencedor por iguais parciais - na meia-final.
Sub-14:
O Bernardo Manahu venceu Nuno Pinto da Costa (CTP) por 6/3 6/3 e jogava ainda hoje frente a Francisco Melo.
No grande encontro do dia, o Francisco Cabral não conseguiu fechar o encontro frente ao nº 5 nacional Francisco Caldas (Braga), após estar a ganhar por 5/1 30/0 no 3º set, acabando por ser derrotado pelos parciais de 6/3 2/6 7/5, mas mostrando (como tem vindo a fazer) que está cada vez mais próximo do comboio dos melhores nacionais - será no Campeonato Nacional que concretizará as ameaças? Vamos torcer por ele.
ACTUALIZAÇÃO 24/06:
O Bernardo Manahu não foi além de uma derrota por 6/1 6/2 frente a Francisco Melo. No entanto saudamos o regresso do Bernardo à competição e torcemos para que rapidamente encontre o ritmo competitivo e melhore as suas opções no court, para que possa realizar o seu potencial técnico!
ACTUALIZAÇÃO 25/06:
O Rui Lima venceu o seu parceiro de treinos João Magalhães por 6/0 6/1 na meia-final, marcando lugar na final de amanhã, a realizar pelas 15h. Bom jogo para o Rui e de destacar mais um bom resultado do João!
ACTUALIZAÇÃO 26/06:
O Rui Lima venceu com naturalidade o torneio L. T. C. Foz 1 em Sub-16, derrotando na final Daniel Moreira (Alfena) por um duplo 6/0, o que espelhou o seu domínio no encontro e no torneio, uma evidência que vinha já das rondas anteriores. Concluíu o torneio com um total de apenas 2 jogos perdidos e regressou assim às vitórias em torneios, provando que o seu habitat natural não são os torneios C. Parabéns Rui!

2 comentários:

Anónimo disse...

O Caldas agora é o número 1?

Blogger disse...

E que tal assinar o comentário? De qualquer forma obrigado pelo reparo, apesar de formulado em tom desnecessariamente irónico!