domingo, 14 de setembro de 2008

PESTANA JUNIOR OPEN UNDER 16 - JOÃO MONTEIRO CAMPEÃO DE PARES!

João Monteiro e João Domingues (ET Espinho) sagraram-se campeões do torneio Sintrense, depois de derrotarem a dupla do CIF, Diogo Rocha e André Silva, por 4-1 4-5 4-2. Esta é a segunda vitória em pares, num torneio internacional, do João, depois de ter vencido em 2007 o "Lawn Tennis Club Tournamente Under 14", associado a Francisco Ramos (CT Porto) que cusiosamente foi o vencedor deste "Pestana Tennis Open Under 16" em singulares depois de derrotar Vasco Mensurado (CT Estoril).
Muitos parabéns ao João!
Para além desta vitória do João, o torneio foi bastante positivo para os nossos atletas. Exceptuando o Gerardo Castro, quiçá fruto da reduzida experiência internacional, que não conseguiu vencer a primeira ronda, os restantes atletas fizeram pontos para o ranking europeu: A Inês defendeu os pontos conquistados o ano passado, assim como o João, que ainda conseguiu somar mais os pontos do título de pares, assegurando um salto na classificação. O Zé Tó e o Rui conseguiram os seus primeiros pontos de sub-16, que poderão ser úteis para a próxima época a evitar quadros de qualificação nos torneios Tennis Europe de Sub-16 em 2009.
Todos terão oportunidade de amealhar mais pontos, no torneio "Parque Nascente", cujo quadro principal começa amanhã, e que termina no sábado 19 de Setembro, nas instalações do Clube de Ténis do Porto.
FOTO: João no Torneio Tennis Europe Sub-14 em Barcelona Setembro de 2006

Sem comentários: