quarta-feira, 10 de setembro de 2008

PESTANA JUNIOR OPEN UNDER 16 - INÊS XAVIER É A ÚNICA SOBREVIVENTE EM SINGULARES!

Ao derrotar Inês Barbosa (ET Espinho) por 6-0 6-4, Inês Xavier assegurou o apuramento para os 1/4os de final, jogando o acesso às meias finais contra Bárbara Ribeiro (Pestana Tennis Academy, 792ª TE Sub-16) amanhã às 12h30.
Rui Lima e João Monteiro é que não conseguiram imitar a parceira de treinos. O Rui perdeu 6-0 6-0 com o Frederico Silva (CT Caldas da Rainha, 715º TE Sub-16), num jogo em que teve muitas vantagens nos jogos que não soube aproveitar, e perante o valor deste adversário ditou um resultado tão desnivelado. O João perdeu com o Vasco Mensurado (CT Estoril, 339º TE Sub-16), num encontro que um break de serviço fez a diferença em cada set.
Ainda hoje, mas em pares, José Tinoco e Gerardo Castro jogam com a dupla Odun Barta (Hungria) e Luís Silva, dupla primeira cabeça de série, o João Monteiro associado ao João Domingues jogam contra Hasier Pastor (Espanha) e Yannick Schmitter (Alemanha), enquanto a Inês Xavier e a Margarida Fernandes jogam contra a Isabel Boix (Espanha) e Stella di Michelle (Itália).
ACTUALIZAÇÃO: A Inês e a Margarida Fernandes venceram por 5-3 4-2, assim como a dupla de "Joões" Monteiro e Domingues que venceram po 4-2 5-3. O Gerardo e o Zé Tó perderam por 4-2 5-4 (3).
FOTO: Inês no Sport (2006)

Sem comentários: