segunda-feira, 15 de setembro de 2008

"PARQUE NASCENTE" TENNIS EUROPE SUB 16 - INÊS XAVIER, JOÃO MONTEIRO E RUI LIMA SEGUEM EM FRENTE!

Na estreia no quadro principal do Torneio internacional de Sub-16 "Parque Nascente", que teve início hoje, nas instalações do Clube de Ténis do Porto, e que se desenrola até ao próximo sábado 19, os nossos atletas tiveram sortes diferentes!
João Monteiro foi o primeiro a entrar com um difícil encontro com o seu parceiro de pares da semana passada e desta semana, João Domingues (ET Espinho) vencendo por 6-3 6-3. Em pares, venceram Henrique Costa (CT Sassoeiros) e Tomás Mendes (CT Jamor) por 6-2 6-4. O mesmo Tomás Mendes, que horas antes foi o carrasco de José Tinoco em singulares, que não conseguiu oferecer grande resistência, perdendo por 6-0 6-3. Em pares o Zé, associado ao Bruno Soares (CT Porto) perderam por 6-3 6-4 com a dupla Danyal Sualehé (CETO) e Ricardo Jorge (Tavira RC).
Gerardo Castro imitou também o seu companheiro de clube, perdendo em três partidas com Artur Completo (CT Caldas da Rainha) por 3-6 6-1 6-3.
Quem não imitou o Zé Tó e o Gerardo, foi o Rui Lima, que ao vencer o espanhol Alfonso Costas por 6-2 6-2, assegurou uma repetição do torneio da semana passada, na segunda ronda, contra Bernardo Saraiva (CT Jamor), esperamos nós, que com igual resultado, isto é, vitória do Rui!.
Por fim, a Inês, ainda acossada com o problema na perna que a persegue já desde Portimão, conseguiu com muita força de vontade, e alguma colaboração da adversária, Bárbara Ribeiro (Pestana TA), que derrotou a Inês, nos 1/4ºs de final da prova de semana passada, vencer por 6-0 6-4. Joga amanhã com a espanhola Isabel Boix.

Sem comentários: