terça-feira, 18 de agosto de 2009

ATLETAS DO SPORT NA "VILA DO CONDE JUNIOR TENNIS CUP 2009"!

O Sport está representado com três atletas na melhor prova internacional de sub-18, de categoria 3 do circuito mundial, que se realiza no nosso país, em Vila do Conde, entre 15 e 22 de Agosto.
Dos três, apenas o João Monteiro, agraciado com um wild card para o quadro principal, continua em prova, disputando a primeira ronda ainda hoje com o suíço Luca Margaroli.
José Tinoco e Rui Lima disputaram o pré-qualifying no sábado, e apesar de não se terem apurado para a fase seguinte, tiveram prestações dignas: o Zé venceu Danyal Sualehe (CETO) antes de perder, acossado por uma lesão, que o impediu de se movimentar nas melhores condições com o russo radicado em espanha, Ronald Slobodchikov, por 6-4 6-3. O Rui venceu o Rodrigo Chamusca (CETO), depois o Gonçalo Loureiro (CIF) no super tie break, que nesta fase da prova substituia o terceiro set tradicional, perdendo com o Diogo Soares (CETO), por 6-1 6-3, no dia extremamente desgastante, no qual disputou estes três encontros e 8 sets!
ACTUALIZAÇÃO - JOÃO MONTEIRO ELIMINADO!
O João apesar de ter vencido o primeiro set por 6-2, acabou por sucumbir perante o poderio do adversário suíço por um duplo 6-1!
ACTUALIZAÇÃO - 20/Agosto - JOÃO MONTEIRO NA MEIA FINAL DE PARES!
Depois da eliminação em singulares, o João, associado ao João Domingues já venceram dois encontros, e estão neste momento nas meias finais! Na primeira ronda venceram, arrancado a ferros, o duo Babadjanov (UZB) e Hecht (ISR) por 0-6 7-5 10-4, enquanto nos quartos venceram João Maio e o angolano Nicolau Monteiro por 6-2 6-3, disputando o acesso à final com os britânicos Cochrane e Simpson!
Boa sorte para os dois Joões!

Sem comentários: