sexta-feira, 11 de julho de 2008

JOSÉ TINOCO, RUI LIMA E JOAQUIM FERREIRA NO CAMPEONATO NACIONAL DE SUB-14 NO C.T.PORTO!

José Tinoco (246º Tennis Europe) e Rui Lima (463 TE) são os representantes do Sport Club do Porto no quadro principal do Campeonato Nacional de Sub-14, que começa no próximo domingo, e que se prolonga nos courts do Clube de Ténis do Porto até ao próximo dia 19 de Julho. O Zé aguarda um jogador apurado da fase de qualificação, enquanto o Rui joga com o 1º cabeça de série, Vasco Mensurado (42º TE), do C.T. Estoril.
Na fase de qualificação, está Joaquim Ferreira (41º FPT), que joga com Francisco Ferreira (26º FPT), do C.E.T. Oeiras, jogo marcado para as 11 horas do próximo domingo.
Actualização: o Joaquim perdeu 6/1 6/0 com o Francisco Ferreira, num encontro em que dispôs de várias oportunidades no princípio de ambos os sets para nivelar um pouco mais o resultado.
Actualização 2: O Rui Lima não resistiu ao maior poderio do Vasco Mensurado e perdeu naturalmente na 1ª ronda, com os parciais de 6/2 6/1. Já o José Tinoco "vingou" a derrota do seu parceiro de treino Joaquim Ferreira, e derrotou Francisco Ferreira por 6/4 6/1, marcando lugar na 2ª ronda face ao 5º CS, João Barra (Ace Team). Ainda hoje, o Rui e o Zé jogam pares contra os 4os CS, Danyal Sualehe e Ricardo Jorge.
Actualização 3: O ganhou ao 5º cabeça de série, João Barra (Ace Team) por 7-6(5) 6-0. Joga o acesso às meias finais com o vencedor do Rui na 1a ronda, o 1º cabeça de série, Vasco Mensurado. Em pares, o Rui e o, perderam com a dupla Danyal Sualehe e Ricardo Jorge, por 6-1 6-3.
Actualização 4: O perdeu por 6-2 6-2 com o 1º cabeça de série, Vasco Mensurado, do Clube de Ténis do Estoril nos quartos de final. Mesmo perante este resultado, acaba por ser um boa prestação do Zé, perdendo com o principal favorito à conquista do Campeonato Nacional, a culminar quatro semanas de competição com os dois Tennis Europe na Dinamarca, o Nacional de Equipas e este Nacional Individual, e com bons resultados! Parabéns Zé!

1 comentário:

Anónimo disse...

ja estou farto dessa foto

dIOGO mENESES