segunda-feira, 21 de julho de 2008

DIOGO MENEZES, TIAGO VIEIRA E FRANCISCO CABRAL NO CIRCUITO HONDA NO C.T. PORTO

O Diogo Menezes estreou-se hoje no escalão de sub-18 masculinos do Circuito Honda, que se desenrola até ao próximo dia 26, com uma vitória sobre Mário Pires, com os parciais de 6-3 6-1, e defronta amanhã Pedro Granado. Tiago Vieira, também joga amanhã nos sub-18, mas ainda desconhece o adversário, assim como Francisco Cabral, inscrito no escalão de sub-12 masculinos. Quando tivermos mais novidades dá-las-emos aqui no blog!
ACTUALIZAÇÃO: O Tiago Vieira depois de vencer hoje os 1/4os de final, joga amanhã com o Pedro Magalhães a meia final, enquanto o Diogo Menezes venceu por falta de comparência o Pedro Granado e aguarda ainda o seu adversário para amanhã. Nos sub-12, Francisco Cabral venceu os seus três encontros da fase de grupos sem grande dificuldade, e joga amanhã com o Nuno Pinto da Costa, os 1/4os de final. Boa sorte a todos!
ACTUALIZAÇÃO 1: Nos Sub-12, Francisco Cabral venceu nos 1/4os de final, o Nuno Pinto da Costa (C.T. Porto) por 5-4 4-0, sendo eliminado pelo Nuno Borges (E.T. Maia) por 5-3 2-4 4-0 nas meias finais. Fica no entanto na retina, o excelente jogo praticado, a espaços, contra um adversário muito consistente!
Nos Sub-18, em duas meias finais que promoviam duelos Sport-Vigorosa, os nossos atletas Diogo e Tiago foram mais fortes, vencendo respectivamente João Ribeiro por 6-0 2-6 6-0, e Pedro Magalhães por 6-1 6-0. Jogam final amanhã às 10 horas. Boa sorte aos dois e que ganhe o melhor!
ACTUALIZAÇÃO 2: O Tiago derrotou o Diogo por 6-4 6-4, numa vitória que teve o seu ponto alto num passing shot por baixo das pernas que o Tiago fez! Muitos parabéns aos dois!
Foto: Tiago e Diogo são o segundo e terceiro a contar da direita.

1 comentário:

Anónimo disse...

TIAGO COSTA!!!!!!