segunda-feira, 21 de julho de 2008

BERNARDO MANAHU, FILIPE MENDES E JOAQUIM FERREIRA DISPUTAM A TAÇA ANTÓNIO MARIA SARAIVA NO L.T.C. FOZ!

Bernardo Manahu, Filipe Mendes e Joaquim Ferreira vão disputar
a Taça António Maria Saraiva, no escalão de sub-14, que teve o seu início hoje e termina no próximo dia 26. O Bernardo joga hoje às 18 horas com o José Moura, enquanto o Filipe e o Joaquim aguardam por adversários, jogando amanhã às 9 horas. A todos muito boa sorte!
ACTUALIZAÇÃO: O Bernardo ganhou ao José Moura por 0-6 6-2 6-1, sendo eliminado na 2a ronda pelo Francisco Hehn por 6-2 6-1. O Joaquim e o Pipo, depois de terem beneficiado de bye na 1a ronda, venceram hoje respectivamente João Sousa, por 6-0 6-0, e Luís Paiva Brandão por 6-3 6-2. O Joaquim joga com o Rodrigo Navarro enquanto o Pipo neste momento ainda se desconhece o seu adversário nos quartos de final.
ACTUALIZAÇÃO 1: O Joaquim venceu hoje o Rodrigo Navarro (ET Maia) por 6-3 6-2, ejoga amanhã nas meias finais com o Vasco Barros, atleta da casa, enquanto o Pipo venceu o Francisco Leitão (LTC Foz) por 6-0 6-2, e joga com o Diogo Morais (LTC Foz) amanhã na meia final. Boa sorte aos dois!
ACTUALIZAÇÃO 2: O Joaquim e o Pipo apuraram-se para a final, marcada para amanhã às 9h30, depois de derrotarem respectivamente, Vasco Barros (LTC Foz) por 6-4 6-1 e Diogo Morais (LTC Foz) 6-2 6-1.
ACTUALIZAÇÃO 3: Joaquim Ferreira foi o vencedor deste derby, ao derrotar o Filipe Mendes por 6-4 6-1! Parabéns aos dois!
Foto1: Bernardo Manahu
Foto2: Joaquim Ferreira
Foto3: Filipe Mendes

2 comentários:

Anónimo disse...

choquei.. luis paiva brando e um minimeu lool

Raquel disse...

Gostaria de saber a origem do sobre nome do Bernado Manahu ou é um apelido, desculpe o enxerimento mas estou fazendo uma pesquisa e tenho encontrado parentes q/ tem esse sobre nome, já encontrei uma irmã e 2 sobrinhas no Rio de Janeiro. Se puderem responder eu agradeço desde já. bjs OBS.Ñ é necessário publicar essa pergunta é só responder-me...