quarta-feira, 28 de maio de 2008

INÊS DÁ LIÇÃO AOS RAPAZES!

Que a Inês Xavier era boa aluna na escola, já toda a gente no Sport sabia, agora que dava lições aos seus companheiros de treinos, é que nem todos sabiam! No entanto, todos os que treinaram ontem com a Inês tiveram a oportunidade de aprender a humilhante lição!
Num treino dividido em dois courts, em que num dos campos, dois atletas jogavam um super tie break, e no outro faziam trabalho técnico com o Pedro Canedo, João Monteiro ainda se manteve no court durante dois super tiebreaks derrotando sucessivamente Gonçalo Oliveira e Filipe Mendes. Porém seguiu-se Inês Xavier, que farta daquele domínio "Monteiresco", recambiou o João para o outro campo, ansiando por desafios mais estimulantes. Seguiram-se Álvaro Teixeira, Gonçalo Oliveira e Filipe Mendes, todos derrotados sem apelo nem agravo. Desnorteado pelo domínio da Inês, Pedro Canedo comentou a humilhação, que os seus atletas estavam a ser alvo, com o Ricardo Cortes, que afirmou confiante, que o seu atleta Mário Pinto não teria o mesmo destino dos derrotados, mas enganou-se! Seguiu-se mais um atleta do Ricardo, Joaquim Ferreira, que chegou a ter match point, mas acabou por ceder como os seus antecessores. No final do treino, José Tinoco ainda reclamou por uma oportunidade de defender a honra dos rapazes nesta 3a feira inesquecível, mas os treinadores acharam por bem poupá-lo, não fosse ele repetir a humilhação da passada 6a feira, que em menos de 15 minutos já perdia por 4 jogos a 1!
Fica na retina a impotência dos rapazes de tirar a Inês do court durante 1 hora e 15 minutos! Uma vergonha para os rapazes, parabéns à Inês!

2 comentários:

Anónimo disse...

Está-se mesmo a ver que gerardo castro nao competiu nessa tarde , pois a historia seria diferente ...

Anónimo disse...

Ohhhhhhhhhhhh. Deram me um super tiebreak para tentar aviar a xines quando ja estava farto de jogar em terra e além disso tive á espera aproximadamente 6,5 min á espera que a menina chegasse . É obvio que os musculos não aguentam... Mas pronto tem que se dar mérito á pobre da rapariga :p