terça-feira, 13 de maio de 2008

7º OPEN SEAT COM TÍTULOS PARA JOANA NEVES E RODRIGO NAVARRO!

Decorreu, entre os dias 1 e 4 de Maio, no complexo do Parque da Cidade do Sport Club do Porto, o 7º Open Seat, torneio de Nível C, que contou com 43 inscritos, distribuídos entre Sub-10 Mistos e Sub-12 Masculinos.
Nos Sub-10 Mistos a grande vencedora foi a jogadora "da casa" Joana Neves, de 9 anos, que cedeu apenas 5 jogos num total de 5 encontros disputados - 2 contra raparigas e 3 contra rapazes -, derrotando na final Diogo Curval (EVS) por 4/2 4/1.
Nos Sub-12 Masculinos Rodrigo Navarro (ETM) passeou a sua superioridade, defrontando a abrir e a fechar o torneio o mesmo adversário, Tomás Almeida (SCAS), tendo o equilíbrio do encontro na fase de grupos - 5/4(7) 4/1 - sido bem maior do que no da final - 4/1 4/1 -, mas sempre com a vitória a sorrir ao jogador da Maia.
Parabéns a todos os participantes e a garantia de que ninguém saíu de mãos a abanar deste 7º Open Seat, já que foram dados prémios de participação a todos os que marcaram presença. Cá estaremos para o 8º Open Seat, em Outubro, em Sub-12 e Sub-16!

1 comentário:

Anónimo disse...

O Rodrigo é lindo e é meuuuu