sexta-feira, 23 de maio de 2008

ATLETAS DO SPORT EM ACÇÃO ESTE FIM-DE-SEMANA!

Em acção no Campeonato do Minho de Infantis, a decorrer no C.T. Taipas, temos 3 jogadores do Sport, todos com bye e a aguardar adversário para a 2ª ronda.
A saber:
Joaquim Ferreira vs Luís Capela ou Afonso Viana - 2º das 14.30
Filipe Mendes vs João Iliescu ou André Prata - N.A. 16.30
Mário Pinto vs Pedro Nuno ou Jorge Félix - 3º das 14.30
Em Vila do Conde vamos ter mais uma etapa do PNDT, o Circuito Nacional para sub-10, que contará com os representantes do Sport Joana Neves e Fernando Menezes. A Joana joga o seu primeiro jogo do dia às 9h com Inês Costa (EVS), já o Fernando joga o seu primeiro jogo às 16h com o António Faria (CTG).
Envolvida em 2 frentes este fim-de-semana está Inês Xavier, que disputa simultaneamente o Quadro Principal do Cantanhede Open - Circuito CIMA/FPT -, onde joga hoje, 6ª feira, 23, N.A 11h30, contra Joana Pangaio, a 2ª cabeça-de-série. Já amanhã estreia-se no qualifying do Open de Águeda - igualmente do Circuito CIMA/FPT -, às 16h contra Inês Coelho.
Finalmente, na Maia, decorre o Torneio Primavera para Sub-12, e para já, lograram passar a fase de grupos os seguintes jogadores do Sport: Bernardo Manahu, Francisco Cabral, Luís Nogueira, João Almeida, e Arthur Garat. Francisco Guerra e Gonçalo Moutinho foram os outros inscritos do Sport, mas já ficaram pelo caminho.

Sem comentários: