quarta-feira, 19 de março de 2008

ESPERANÇAS DO SPORT EM ACÇÃO NO CTP!

Joana Neves, João Almeida, Francisco Guerra e Bernardo Manahu estão a participar durante esta semana, no Circuito Sport Zone / Head, em sub-12, a decorrer no Clube de Ténis do Porto.
A Joana, de apenas 9 anos, já está nas meias-finais, após ter ultrapassado a fase de grupos (onde venceu Rita Barros e Isabel Reis, e perdeu com Ângela Nunes) e os quartos-de-final. O João passou a fase de grupos invicto e perdeu nos oitavos-de-final com Francisco Melo por 5/3 4/2, o Bernardo também passou o seu grupo invicto e já assegurou presença nos quartos-de-final depois de ter vencido Alexandre Costa por 4/0 4/0.
P.S.: A Joana perdeu nas meias-finais por 4/2 5/3 com Inês Lopes, e o Bernardo venceu o Nuno Pinto da Costa por 4/1 4/2, ficando-se depois meias-finais, derrotado por Rodrigo Navarro, por 4/1 5/3, num encontro em que teve set points no 2º set.
P.S.2: Nos Sub-16, o Tiago Vieira está na final após vencer João Magalhães nas meias-finais, por 7/5 6/4. O seu adversário será Julien Sionnet, da ET Maia. Nos sub-18, Diogo Menezes ficou-se pela 1ª ronda. Boa sorte para o Tiago, que joga amanhã às 9h30 no CTP.

2 comentários:

Anónimo disse...

Tiago vieira chega a sua primeira final com a camisola do sport e nao ha um unico treinador que dispense o seu friado pra o ver! isto e indecente..

VOLTA PEDRO CANEDO!!!

Anónimo disse...

porque é que não houve um post com desejo de boa páscoa a todos os amantes da bolinha amarela? a vacilar, ricardo cortes, a vacilar...