segunda-feira, 24 de março de 2008

TIAGO VIEIRA VENCE 1a ETAPA DO CIRCUITO SPORTZONE/HEAD!

Tiago Vieira foi o grande vencedor da 1a etapa do Circuito Sportzone/Head em Sub-16, que se realizou no Clube de Ténis do Porto, de 15 a 21 de Março, ao derrotar Julien Sionnet da Escola de Ténis da Maia com os parciais de 6-0, 3-6 e 6-2. O Tiago representa o Sport há cerca de ano e meio, e este foi, porém, o primeiro título como atleta do Sport, que muito nos agradou! O Tiago, viaja agora na próxima 5a feira para Sintra, com a Associação de Ténis do Porto, para jogar o Torneio A de Sub 16 "Valténis" na Penha Longa, de 27 a 30 de Março.

4 comentários:

Anónimo disse...

felecitaçoes ao tenista Tiago e a todos os tenistas da mesma escola ...
Eu tambem gosto muito dessa modalidade e habito no porto e gostaria de saber se me poderia intregar na vossa escola ...
Gostaria de receber mais informaçoes acerca da vossa escola e pederia para publicarem o vosso site oficial ja que no blog nao o encontrei
Obrigada :)

Anónimo disse...

Tenho de expressar o meu grande descontentamento com o professor Richard que nao compareceu em nenhuma ronda para ver o aluno Tiago Vieira jogar! (pensei que o papel do professor em causa fosse substituir o ausente pedro canedo)

Anónimo disse...

Caro Anónimo,

o site do Sport Club do Porto é mais generalista, abrangendo todas as modalidades que o Sport oferece e não tem informações tão específicas sobre a escola de ténis. Se quiser mais informações pode enviar-me um mail para pedrocanedo@todaaprova.pt com as suas características e terei todo o gosto em enviar-lhe as informações que necessita.

Anónimo disse...

Viera sempre contigo!!!!!!!!