sexta-feira, 28 de março de 2008

ACTUALIZAÇÃO DE RESULTADOS DOS ATLETAS DO SPORT EM COMPETIÇÃO ESTA SEMANA!

No Maia Jovem, os últimos representantes do Sport em prova, José Tinoco e Rui Lima, foram eliminados em singulares na prova de consolação na 1a ronda, respectivamente, pelo Belga Van Dooren por 4-1 4-1, e pelo Espanhol Rivera por 4-0 4-0. Venceram, no entanto, a 1a ronda do quadro de pares ao derrotar o Eslovaco Kianicka e o Polaco Dmochowski com os parciais de 6-3, 4-6 e 10-8 no super tie break, perdendo nos 1/8os de final com o par composto pelo Britânico Broady e o Belga Van Dooren, por 6-0 e 6-1.
Em Sintra, na Penha Longa, Tiago Vieira, perdeu hoje com João Magalhães (E.T. Espinho) por 6-4, 6-7 e 6-2, na 1a ronda do quadro principal do "VALTÉNIS", torneio A de Sub-16.
Na 2a etapa do Circuito Sportzone/Head, a ter lugar no Vigorosa, nos escalões de Sub-12 e Sub-16, prova de categoria C, nos mais novos estão em prova Bernardo Manahu, João Almeida e Gonçalo Moutinho. Já no escalão dos mais velhos, Filipe Mendes e Joaquim Ferreira, têm visto os seus jogos da 1a ronda adiados por causa da chuva.
Faremos uma actualização dos resultados brevemente.

Sem comentários: