quinta-feira, 28 de maio de 2009

PEDRO CANEDO PRELECTOR NA ACÇÃO DE FORMAÇÃO COM O TEMA "TREINO DE JOVENS E AS SUAS VERTENTES"

O Pedro Canedo, um dos treinadores da nossa escola, foi convidado a fazer uma apresentação na Acção de Formação para Treinadores com o tema "Treino de Jovens e as suas vertentes", que se vai realizar no próximo sábado 30 de Maio, com início às 10h, no Clube de Ténis de Braga, numa organização conjunta da Associação de Ténis do Porto e da Associação de Treinadores de Ténis. O Pedro fará uma apresentação sobre os dois temas que ele apresentou recentemente nos artigos escritos no site http://www.bolamarela.com/ com os títulos "Pais de um jovem tenista: que comportamento?" e "Investimento no ténis juvenil: ilusão ou aposta de futuro?".
Também nesta Acção de Formação, mas da parte da tarde estará presente o Director do Clube de Ténis do Jamor, Carlos Cordovil, que fará uma apresentação com o título "Treino de Jovens - um exemplo prático".
Paralelamente a esta Acção de Formação desenrolar-se-ão o estágio das Selecções Juvenis nos escalões de Sub-10, Sub-12 e Sub-14 da Associação de Ténis do Porto, e as rondas finais do torneio WTA de 10000 dólares de Braga.

1 comentário:

tp disse...
Este comentário foi removido pelo autor.