sexta-feira, 3 de abril de 2009

ESTA SEMANA NA VIDA DOS ATLETAS DO SPORT...

Atletas do Sport em 4 frentes, a partir deste sábado, dia 4 de Abril.
Assim, o Afonso Viana vai estar no PNDT da Maia, em Sub-10, para defender o título conquistado a semana passada na Figueira da Foz.
Ordem de Jogos:
Sábado, 4 de Abril
10h45 - Afonso Viana vs Gonçalo Soares

A Smashevents organiza a 2ª etapa do Circuito Fun Farrow, Nível C, para sub-12, e lá estarão a Catarina Santos - que só joga a partir de 2ª feira -, o Francisco Guerra, o Gonçalo Moutinho e o Luís Nogueira.
Ordem de Jogos:
Sábado, 4 de Abril
2º jogo das 10h30 - Francisco Guerra
2º jogo das 10h30 - Gonçalo Moutinho
14h00 - Luís Nogueira

Na Figueira da Foz vamos ter um torneio de Nível A para Sub-18, onde o Sport estará representado no Quadro Principal Feminino pela Inês Xavier, no Quadro Principal Masculino pelo José Tinoco, e no qualifying Masculino pelo Diogo Menezes, João Monteiro e Rui Lima, todos com boas hipóteses de passarem ao Quadro Principal. Os jogos começam no Domingo, e a comitiva será liderada pelo treinador Ricardo Cortes.

Nos Açores temos uma comitiva de 3 atletas capitaneada pelo treinador Pedro Canedo, numa aventura em busca de pontos para o ranking de Sub-14 da Tennis Europe. O Joaquim Ferreira, o Mário Pinto, e o Filipe Mendes tiveram todos entrada no Quadro Principal e só jogam a partir de 2ª feira, no Lawn Tennis Club da Ilha Terceira.
Para todos muitos bons jogos!

Sem comentários: