quinta-feira, 16 de abril de 2009

CAMPEONATO REGIONAL DE SUB-16!

Temos vários atletas em competição no Campeonato Regional de Sub-16, que tem início no próximo sábado, 18 de Abril, no Clube de Ténis do Porto, e que termina dia 25 de Abril.
Apesar de estar na fase de qualificação o João Magalhães já está no quadro principal. Só falta definir qual o lugar que vai ocupar no quadro principal.
No quadro principal masculino temos o João Monteiro (1º cabeça de série), Filipe Mendes, Rui Lima (4º cabeça de série), José Tinoco (5º cabeça de série) e Joaquim Ferreira.
No quadro principal feminino, estará presente a Inês Xavier, que vai medir forças com a Mariana Clemente (CT Porto) em data a definir.
Ordem de jogos
Domingo 19 Abril
10h - João Monteiro vs Francisco Brandão (CT Porto);
10h - Qualifyer vs Filipe Mendes;
NÃO ANTES DAS 12h - Rui Lima vs Pedro Correia (AC Alfenense);
N.A. 16h - José Tinoco - vs Qualifyer;
N.A. 16h - Joaquim Ferreira vs José A. Inácio (CT Braga)
Boa sorte a todos!
ACTUALIZAÇÃO - 20/04/2009 - Todos na 2ª ronda!
Pleno do Sport na primeira ronda do quadro principal de do Campeonato Regional de Sub-16, proporcionando os seguintes jogos na 2ª ronda:
João Monteiro vs Filipe Mendes;
José Tinoco vs João Magalhães (CT Porto);
Joaquim Ferreira vs Bruno Soares (CT Porto);
João Magalhães vs Julien Sionnet (ET Maia)
A Inês Xavier estreia-se hoje às 19 hora com a Mariana Clemente (CT Porto).
Resultados 1ª ronda:
João Monteiro v. Francisco Brandão (CT Porto) 6-0 6-0;
Filipe Mendes v Vasco Soares (CT Porto) 6-2 6-3;
Rui Lima v. Pedro Correia (AC Alfenense) 6-1 6-4;
José Tinoco v. Ivo Rodrigues (CT Porto) 6-1 7-6(1);
Joaquim Ferreira v. José A. Inácio (CT Braga) 6-1 6-3;
João Magalhães v. Daniel Sá (E Vigorosa S) 6-3 6-3;
ACTUALIZAÇÃO - 21/04/2008 - Inês Xavier na 2ª ronda!
A Inês Xavier não quis ficar atrás dos seus colegas de clube, e ontem venceu na primeira ronda Mariana Clemente (CT Porto) por 6-2 6-3, tendo nos quartos-de-final Adriana Silva (OV Sports) como adversária, em jogo a disputar-se na quinta-feira. Mais novidades sobre resultados em breve!
ACTUALIZAÇÃO - 22/04/2009 - JOÃO MONTEIRO E RUI LIMA APURADOS PARA OS QUARTOS DE FINAL!
O João teve na segunda ronda o seu companheiro de clube, Filipe Mendes, e foi com naturalidade que impôs a lei do mais forte, vencendo por 6-2 6-1, marcando encontro nos quartos de final com o bracarense Alexandre Silva. Rui Lima, debilitado por uma arreliadora lesão nas costas, venceu o André Prata (CT Braga) por 6-1 7-5. Encontra agora o Artur Araújo (ANA Gondomar), com quem o Rui tem contas a ajustar depois de ter perdido com esta adversário no Campeonato Regional Absoluto. Estes jogos terão lugar na sexta feira!
Hoje jogam mais atletas do Sport: Joaquim Ferreira vs Bruno Soares às 18h, José Tinoco vs João Magalhães (CT Porto) e João Magalhães vs Julien Sionnet (ET Maia) ambos às 19h30.
Em breve teremos todos estes resultados!
ACTUALIZAÇÃO - 23/04/2009 - JOSÉ TINOCO NOS QUARTOS-DE-FINAL.
O Zé Tó venceu, num encontro em que apresentou um nível exibicional muito oscilante, João Magalhães (CT Porto), com os parciais de 6/4 7/6 (6), marcando encontro com Bruno Soares (CT Porto), que venceu o Joaquim Ferreira por 6/4 6/0. No outro encontro envolvendo um atleta do Sport, o João Magalhães foi derrotado por esclarecedores 6/0 6/0 pelo 2º cabeça-de-série, Julien Sionnet (Maia). 6ª feira, 3 dos 4 jogos dos quartos-de-final contam com jogadores do Sport: João Monteiro vs Alexandre Silva (Braga); Rui Lima vs Artur Araújo (Maia); José Tinoco vs Bruno Soares (CT Porto), enquanto a Inês Xavier defronta hoje às 18h a Adriana Silva (OVS), nos quartos-de-final.
ACTUALIZAÇÃO - 24/04/2009 - INÊS XAVIER NAS MEIAS-FINAIS.
A Inês venceu a Adriana Silva (OVS), à semelhança do que ocorrera no Regional de Juniores, por 6/4 6/2, conquistando um lugar nas meias-finais onde vai encontrar Inês Barbosa (CTP), num encontro que terá lugar Sábado, 25. Hoje, 6ª feira é dia de quartos-de-final masculinos, com os três representantes do Sport a entrarem em campo a partir das 19h. Em pares entra hoje em acção uma dupla do Sport: o Pipo Mendes e o Joaquim Ferreira defrontam José Oliveira/Diogo Mendonça (CTP) por volta das 17h.

Sem comentários: