terça-feira, 29 de abril de 2008

6º OPEN SEAT: PRESS RELEASE!

Chegou ao fim o 6º Open Seat, prova de Nível B em sub-14, que decorreu entre os passados dias 25 e 27 de Abril, nas novas instalações do Sport Club do Porto, no Parque da Cidade.
O torneio foi disputado sob o égide do bom tempo, o que contribuíu para alguma afluência de público, que acabaram por presenciar jogos de excelente qualidade.
Os grandes vencedores foram: em femininos Raquel Mateus do CTP venceu Nadezhda Belinska do CT São Miguel por 6/4 6/1; em masculinos Bruno Soares (CTP) e Raúl Sarmento (TC Figueira da Foz) foram os últimos sobreviventes de uma prova que teve quadro de qualificação, numa final em que o primeiro prevaleceu por 6/4 1/6 7/5; em pares masculinos Rodolfo Pereira e Tiago Cunha (CT Paços de Brandão) levaram a melhor sobre Filipe Teixeira (CT Aveiro) e Raúl Sarmento (TCFF), com os parciais de 6/4 6/2.
Parabéns aos vencedores e a todos os participantes por terem ajudado a fazer deste torneio um bom espectáculo, e em que nenhum dos participantes saíu de mãos a abanar, já que a todos foi dada uma prenda de presença.
No próximo fim-de-semana cá estaremos para o 7º Open Seat, em sub-10 e sub-12.

Sem comentários: