segunda-feira, 7 de abril de 2008

JÁ SE JOGA O CAMPEONATO REGIONAL DE SUB-16!

O Campeonato Regional de Sub-16 joga-se desde Sábado, dia 5 de Abril, nos courts do C. T. Porto. O único atleta do Sport presente no quadro de Qualificação, Gonçalo Oliveira, garantiu com facilidade a passagem ao Quadro Principal, onde já passou uma ronda, derrotando Rui E. Silva (ETM). Os outros 3 representantes do Sport no Quadro Principal Masculino, Tiago Vieira, José Tinoco e Rui Lima, também passaram a 1ª ronda, justificando o favoritismo. Para a 2ª ronda temos um derby do Sport a opôr o Gonçalo Oliveira ao Rui Lima.

Resultados Completos:

Qualifying:
Gonçalo Oliveira vs Rodrigo Morgado (CTP) - 6/0 6/0

Quadro Principal:
Gonçalo Oliveira vs Rui E. Silva (ETM) - 6/2 6/2
Tiago Vieira vs Gustavo Rocha (CTP) - 6/2 6/2
José Tinoco vs Miguel Almeida (CTP) - 6/3 6/1
Rui Lima vs João Nuno Costa (ETM) - 6/4 6/7(5) 6/2
Actualização: O Tiago Vieira e o José Tinoco já estão nos quartos-de-final. O Tiago venceu com facilidade José Carvalho (CTB) por 6/1 6/2, e o Zé Tó venceu o seu companheiro do Sport Gonçalo Oliveira, por 6/1 6/3.
Actualização 2: O Rui Lima juntou-se aos seus companheiros do Sport nos quartos-de-final com uma vitória sobre Diogo Moreira (CLIP) por 6/4 6/4. Vai defrontar agora o Tiago Vieira, num derby do Sport. O José Tinoco vai defrontar Miguel Horta (ACTM).
Actualização 3: O José Tinoco saíu derrotado pelo Miguel Horta em 2 equilibrados sets, por 6/4 7/5, chegando a dispor de um set point a 5/4 no 2º set. No esperado duelo entre atletas do Sport, levou a melhor o Rui Lima por 2/6 7/5 6/3, sendo de salientar a atitude do Tiago Vieira, que se mostrou de uma seriedade e maturidade inabaláveis até ao fim. O adversário do Rui na meia-final vai ser o Miguel Horta. Na outra meia-final, um duelo interno do CTP, a opor o Miguel Cortez ao Francisco Ramos.

Sem comentários: