segunda-feira, 13 de outubro de 2008

JOANA NEVES VENCE O MASTERS INTER-REGIONAL DO PNDT E APURA-SE PARA O NACIONAL!

Decorreu este fim-de-semana no Clube de Ténis do Porto o Masters Inter-Regional do Plano Nacional de Detecção de Talentos, para sub-10, que determinou os apurados da Zona Norte para a Fase Nacional. Nas meninas a grande vencedora foi a Joana Neves, do Sport, voltando a demonstrar o seu vasto pontencial, vencendo todos os jogos da fase de grupos e do play-off!
Resultados completos da Joana:
Fase de grupos
1ª jornada - Matilde Lagoa (OCLTC) 4/0 4/0
2ª jornada - Marta Ferreira (CT Braga) 4/0 4/0
3ª jornada - Constança Silva (CT Porto) w/o
Play-off
Quartos-de-final - Carlota Queiroz (CT Azeméis) 4/1 4/0
Meia-final - Laura Pereira (CT Coimbra) 4/1 4/1
Final - Rita Barros (LTC Foz) 4/1 4/2

Nos rapazes, o Afonso Viana ficou pela fase de grupos, sendo de enaltecer o seu apuramento para esta fase apesar de ainda ter idade para competir nos sub-8, tendo vendido cara a derrota no jogo que decidiu o apuramento para o play-off. Fernando Menezes logrou o apuramento para o play-off após vitórias na fase de grupo sobre Leandro Mota e Pedro Ribeiro, onde lhe calhou a "fava" António Dória, o 1º cabeça-de-série, que o venceu com naturalidade.

Estão todos de parabéns, e boa sorte para a Joana no Masters Nacional, a disputar dias 6 e 7 de Dezembro, no Pavilhão dos Lombos, em Carcavelos, numa iniciativa a decorrer em simultâneo com o Masters FPT/CIMA, de seniores.
Foto: A Ju a receber o prémio de vencedora de uma das etapas do PNDT.

1 comentário:

Anónimo disse...

Muitos parabéns para todos. Prometem ...