segunda-feira, 30 de junho de 2008

RUI LIMA E JOSÉ TINOCO PREPARAM-SE PARA A 2ª SEMANA DE ACÇÃO NA DINAMARCA!


O José Tinoco e o Rui Lima ficam hoje a conhecer os adversários da 1ª ronda de singulares deste torneio "Kystmesterkaberne 2008 Under 14" de categoria 3 Tennis Europe. Recorde-se que o Rui e o Zé Tó estão na Dinamarca acompanhados pelo Pedro Canedo e não passaram da 1ª ronda quer em singulares quer em pares, restando-lhes como (pequeno) consolo desse primeiro o facto dos seus adversários terem realizado um bom torneio, tendo o adversário do Rui atingido a final (derrota por 7/6 no 3º set) e o do Zé perdido nos quartos com o eventual vencedor; nos pares perderam com a dupla vencedora! Melhor sorte para esta semana!
Actualização: O Rui perdeu com na 1ª ronda com Robin Entenza da Suécia, com os parciais de 6/3 6/3; o Zé venceu o seu encontro da 1ª ronda face a Joachim Bjerke da Noruega por duplo 6/3, jogando na 2ª ronda contra Rowan Isaaks da Grã-Bretanha.
Actualização 2: O Zé já está nos quartos-de-final após vitória por 6/4 6/2 sobre Isaaks, 5º cabeça-de-série. Defrontará provavelmente o 1º cabeça-de-série, Torpegaard, da Dinamarca.
Actualização 3: O Zé perdeu nos 1/4os de final com o 36º classificado do ranking TE sub-14, Michael Torpegaard, com os parciais de 3-6, 6-2 6-1. Em pares, o Zé e o Rui perderam por 6-1 6-4 com os dinamarqueses Torpegard/Shabib. Um excelente torneio para o Zé, cujo vencedor, o dinamarquês e 1º cabeça de série, Torpegaard, derrotou na final, o sueco Zetterberg, o mesmo que eliminou o Zé na 1ª ronda em Birkerod depois de salvar dois match points do Zé!

Sem comentários: