segunda-feira, 9 de junho de 2008

ACTUALIZAÇÃO DOS RESULTADOS PROVA A DE SUB-14 DE PAÇOS DE BRANDÃO

José Tinoco e Rui Lima jogam hoje os 1/4os de final do Torneio Fim de Aulas, prova A de Sub-14 que se termina amanhã no Clube de Ténis de Paços de Brandão, respectivamente com Bruno Soares (C.T. Porto) e Henrique Costa (C.T. Sassoeiros).
Pelo caminho ficaram Joaquim Ferreira, depois de eliminar na 1a ronda o atleta da casa Tiago Cunha em três partidas, acabou eliminado por Bruno Soares. Mário Pinto, depois de eliminar na fase de qualificação na 1a ronda, João Ferreira (C.T.V.R.S. António) e Bernardo Lemos (C.N.Ginástica), acabou por ser naturalmente eliminado pelo 2º cabeça de série, Henrique Costa, por 6-2 6-2. Ainda na fase de qualificação, Filipe Mendes, venceu facilmente na 1a ronda Fábio Mendes, perdendo na ronda de apuramento com António Sousa, do C.T. Jamor, o mesmo atleta que o eliminou em igual fase do Torneio A de Sub-14 na Figueira da Foz, em Maio.
ACTUALIZAÇÃO:
Rui Lima venceu o 2º cabeça de série Henrique Costa, nos quartos-de-final, com os parciais de 6-4 7-6, vingando assim a amarga derrota em três partidas, que lhe foi imposta no internacional dos Açores em Março, e joga ainda hoje com o Bruno Soares, que venceu José Tinoco por 6-4 6-3, a terceira derrota consecutiva no espaço de dois meses com este adversário, desperdiçando no 1º set uma vantagem de 4-1 40-15, e gorando assim a possibilidade de ter uma meia final exclusivamente entre atletas do Sport.
Nas meias-finais de singulares, Rui Lima foi derrotado por Bruno Soares por 4/6 6/1 6/1, acusando em demasia o esforço dispendido na parte da manhã.
Nos pares, o Rui e o Zé Tó foram surpreendidos pelo Joaquim e pelo Raúl Sarmento, que de seguida ainda eliminaram outro par com um elemento do Sport, o Mário Pinto, associado ao Rui E. Silva.
Mário Pinto ainda atingiu a meia-final da consolação de singulares, mas foi facilmente eliminado por Francisco Ferreira.

Sem comentários: