sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

INÊS XAVIER, JOÃO MONTEIRO E JOSÉ TINOCO CONVOCADOS PARA ESTÁGIOS DAS SELECÇÕES NACIONAIS

Os atletas do Sport Club do Porto Inês Xavier, João Monteiro e
José Tinoco foram convocados para os respectivos estágios da Selecção Nacional, a realizar durante o fim-de-semana de 19 e 20 de Janeiro, na zona da Grande Lisboa.
A Inês integrará o estágio da selecção feminina de Sub-16, juntamente com Brites Soares, Maria João Koehler, Margarida Moura, Ana Claro, Rita Vilaça, que se realizará no Estádio Nacional, no Jamor, e que tem como capitão Gonçalo Portas.
O João estará no estágio dos sub-16 masculinos, juntamente com Francisco Dias, Pedro Lopes, João Nascimento, Luís Silva, Miguel Cortez, Francisco Ramos, João Domingues, Francisco Jordão e João Magalhães, também no Estádio Nacional, tendo como capitão André Lopes.
Finalmente, o Zé Tó fará parte do estágio da selecção masculina de Sub-14, juntamente com Diogo Rocha, Frederico Silva, Gonçalo Loureiro, Henrique Costa, João Barra, José Maria Catela, Ricardo Jorge, Rodolfo Pereira, Samuel Cabanas, Vasco Mensurado, Fernando Sousa, André Silva e Tomás Leal. que terá lugar no Carcavelos Ténis, e que tem como capitão Pedro Felner.
Estes estágios têm como principais objectivos ajudar os capitães a formar a base da selecção para todo o ano, e a mais curto prazo as equipas que disputarão a Winter Cup, o Campeonato da Europa por Nações de Inverno, cuja primeira fase se disputa no princípio do mês de Fevereiro.

1 comentário:

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my site, it is about the CresceNet, I hope you enjoy. The address is http://www.provedorcrescenet.com . A hug.