segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

CALENDÁRIO EQUIPA DE SUB 18 FASE REGIONAL

A equipa de Interclubes de Sub 18 já conhece os seus adversários para a 1a Fase do Campeonato Regional de Interclubes de Sub 16 da Associação de Ténis do Porto: E.T. Maia, C.T. Viana e C.T. Braga.
Os jogos terão lugar no Complexo de Ténis da Maia com os seguintes horários:
26 de Janeiro
Sport C.P. vs C.T. Braga - 10 horas;
Sport C.P. vs E.T. Maia - 14 horas;
27 de Janeiro
Sport C.P. vs C.T. Viana - 10 horas;
À Equipa composta por André Hüsgen, Henrique Teixeira, Tiago Costa, Diogo Menezes e José Maria Carvalho ficam os desejos de muito boa sorte.

2 comentários:

Anónimo disse...

José Maria Carvalho? Cheira-me a cara nova na família Sporística. Proponho que se faça uma breve apresentação online de todos os novos atletas do plantel(idade, altura,tamanho,comprimento e hobbys)
p.s.: não pude deixar de reparar que nunca mais se avistaram jogadorAs tipo priscila flores no sport e pelo contrário se assiste a um aumento do contingente masculino sempre que o gerardo come qualquer coisa

Anónimo disse...

Infelizmente o Gerard está lesionado, sem data de regresso definida! Como não tem posto os pés no Sport deve estar com 1m90 e 150 kgs! Confirma-se?
Relativamente ao Zé Maria Carvalho, é atleta do Henrique Assis, para a equipa de Sub 18 só temos 4 atletas nos escalões de Competição, falámos com o Big Master Assis a para ver se cedia um atleta que gentilmente acedeu, visto que para inscrever uma equipa são precisos 5 atletas, e vamos para a luta dia 26 e 27! John CR, és menino para ir apoiar?
Abraço