quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Atletas do Sport já conhecem os seus Adversários no A de Sub 16 na Quinta da Marinha!

Os Atletas do Sport, Inês Xavier, João Monteiro, Rui Lima e José Tinoco já conhecem os seus adversários no torneio A de Sub 16, que se realiza de 15 a 19 de Dezembro, no Quinta da Marinha Centro de Ténis, em Cascais.
Inês Xavier, joga na 1a ronda do Quadro Principal contra Salomé Duarte do Albi S.C. de Castelo Branco, mas só joga dia 16 em hora por definir.
João Monteiro e Rui Lima, no Quadro de Qualificação, esperam ambos por adversários da prova de Pré-Qualificação, e tem jogo marcado para dia 15, no segundo turno das 14 horas.
José Tinoco, está no quadro de Pré-Qualificação e espera um adversário, com quem jogará a partir das 11 horas do dia 15.
Serão acompanhados pelo Ricardo Cortes.
Boa sorte a todos!

3 comentários:

Anónimo disse...

Bem meus caros....já conhecem ou esperam conhecer. Pelo que leio só a Inês Xavier conhece!!!! Vamos lá a ser mais exactos.
(espero que desta vez o conentário seja publicado, ao contrário de um outro que enviei. Se não querem comentários, pura e simplemente assumam que não os permitem)

Anónimo disse...

Caro Anónimo,

espero que perdoe a imprecisão no título do post da mesma maneira que o Blogger lhe perdoou as várias imprecisões ortográficas do seu comentário!

Cumprimentos

Anónimo disse...

que tonice