segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Atletas do Sport em Acção no fim de semana!

Este fim de semana, muitos atletas do Sport estiveram em acção, em diversos locais do País!
TORNEIO A DE SUB-16 - QUINTA DA MARINHA C.T.
Os Atletas presentes tiveram destinos diferentes: José Tinoco passou três rondas no quadro de pré-qualificação, com uma excelente vitória sobre João Magalhães, de Espinho, na ronda de qualificação. Como o sorteio tem destas vicissitudes, João Monteiro que aguardava um jogador apurado do Pré-Qualifying, calhou como o adversário José Tinoco. Neste duelo fraticida, a vitória sorriu a João Monteiro por 6-3 6-4. Depois teve uma dupla vitória frente a Miguel Rocha do Ace Team, primeiro na ronda de apuramento da Qualificação, e depois na 1a ronda do Quadro Principal, fruto da desistência de Bruno Ferreira, adversário inicialmente definido para defrontar o João. Assim, o João joga hoje o apuramento para os 1/4os de final frente ao Danyal Sualehe, do CET Oeiras. Na mesma situação está a Inês Xavier, que eliminou Andreia Bicho por 6-3 6-2 e joga agora com a Margarida Moura, do C.T. Porto. Rui Lima, que tal como João Monteiro, esperava um adversário apurado do pré-qualifying acabou por ser eliminado por Tomás Pereira do CIF por 6-4 7-5.
TORNEIO DE NATAL - COMPLEXO DE TÉNIS DA MAIA
No escalão de Sub-14 Joaquim Ferreira com duas vitórias fáceis já está na 3a ronda do Quadro. Em igual fase está Mário Pinto, depois de vitórias mais complicadas! Só voltam a jogar na 4a feira! No escalão de Sub-18, estavam 3 atletas do Sport em prova. André Hüsgen e Tiago Costa apuraram-se para a ronda seguinte com facilidade, menos feliz esteve Diogo Menezes, que foi, mais uma vez, derrotado em 3 equilibrados sets, por Duarte Silva, da E.T. Maia.
INTERCLUBES SÉNIORES MASCULINOS - C.T. ERMESINDE vs SPORT C.P.
No Domingo, no Complexo da Piscina Municipal de Ermesinde, a equipa de Séniores Masculinos, derrotou por 4-1 a sua congénere local. Tiago Costa não deu hipótese a Sérgio Perestrelo, com os parciais de 6-4 6-2, Tiago Vieira derrotou Tiago Reigada por 6-3 6-3, e Álvaro Teixeira venceu André Dias por 6-1 6-0. Nos pares, a dupla Teixeira/Vieira venceu 6-1 6-0 a Dupla Reigada/Perestrelo, e a dupla Costa/Menezes cedeu o único ponto da Equipa de Ermesinde por 6-4 6-4, face a Daniel Santos/Daniel Monteiro.

Sem comentários: