quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Tenistas ao Raio-X - Uma iniciativa positiva!

Está a decorrer um inquérito aos tenistas nacionais, por iniciativa do blog Ténis Português, ao qual julgamos ser do maior interesse que dêem o vosso contributo, até porque a maioria dos tenistas nacionais (dos jogadores de fim de semana aos profissionais) está a fazê-lo.
O questionário é constituído pelas seguintes perguntas, que devem ser respondidas e enviadas para o e-mail tenisportugues@hotmail.com, acompanhadas de uma foto, de preferência em competição.


1- Onde treinas actualmente e quem são as pessoas envolvidas na tua preparação ?

2 - Como analisas o actual momento do ténis em Portugal?

3 - Quem são as tuas referências nacionais e internacionais?

4 – Como correu 2007 ? Qual o melhor e o pior momento deste ano?

5 – O que esperas para 2008, em termos de competição, ranking, torneios?

6 – Consideras o apoio estatal ao ténis suficiente ?

7 – Como vês o PNDT ( Programa Nacional Detecção de Talentos ) ?

8 – Para terminar, podes dizer o que quiseres , sobre o que quiseres, relacionado ou não com o ténis.


P.S.: Vejam a nossa lista de links úteis, no fundo da página à direita, para se manterem actualizados em relação ao Planeta Ténis!

3 comentários:

Ricardo disse...

A todos os jogadores: acho que esta é uma iniciativa porreira, já que para além do vosso nome ser divulgado no blog do Ténis Português, podem dar a conhecer um bocadinho mais de vocês, para partilharem com as outras pessoas que são um bocado mais que um bando de selvagens de raquete em punho, que não são unidimensionais; que têm raquetes, que têm cabedal, que dão tanga uns aos outros, que gostam de andar aí a tentar dar uns beijinhos a umas miúdas (ou miúdos), mas que TAMBÉM têm ideias e opiniões válidas sobre o Ténis, que acaba por ser uma grande parte da vossa vida! Se eu ainda fosse o jogador, em nome do que o Ténis foi, é, e será na minha vida, em nome dos que investiram tempo em mim e no meu Ténis, seria o primeiro a preencher este questionário... infelizmente já não jogo, por isso é a vossa vez!
P.S.: perdoem o momento mais nostálgico, mas vocês sabem que eu sinto muito isto!
fuuuutures

Anónimo disse...

Ai que me vêm lágrimas aos olhos

Anónimo disse...

com arroz