segunda-feira, 16 de novembro de 2009

CATARINA SANTOS VENCE 3º TORNEIO JUVENIL DE GONDOMAR; FRANCISCO CABRAL FINALISTA!

Numa prova C de Sub-14 e Sub-18, que se realizou no passado fim-de-semana de 14 e 15 de Novembro, nas instalações do Ala Nun'Álvares de Gondomar, os nossos três participantes tiveram excelentes prestações.
No escalão de Sub-14 Femininos, a Catarina Santos venceu o torneio, infelizmente da pior maneira, depois de beneficiar da falta de comparência da adversária, Cátia Silva (CT Espinho), que por lesão não se conseguiu apresentar para a final.
No mesmo escalão, mas no sector masculino, o Francisco Cabral, com 12 anos, fez um grande torneio, e depois de vencer nas meias finais um adversário com muito valor, o Bernardo Oliveira (Vigorosa) por 4-1 4-1, na final, com todos os jogos discutidos em vantagens, perdeu com o Tiago Cação (CT Caldas da Rainha), um dos melhores atletas portugueses nascidos no ano de 1998, por 4-1 5-3.
No quadro de sub-18 feminino, disputado no formato de grupo, a Sofia Magalhães perdeu dois encontros, vencendo um, ficando no 3º lugar!
FOTO: Os finalistas de Sub-14, Francisco Cabral e Tiago Cação, em foto gentilmente cedida pelo Fernando Cabral, a quem agradecemos!

Sem comentários: