terça-feira, 13 de janeiro de 2009

SPORT CAMPEÃO REGIONAL DE INTERCLUBES SUB-16!!!

A equipa do Sport Club do Porto de Sub-16 masculinos sagrou-se no fim-de-semana de 10 e 11 de Janeiro Campeã Regional de Interclubes pelo 2º ano consecutivo. A fase final foi jogada no Complexo de Ténis da Maia, em sistema de todos contra todos. As outras equipas participantes foram as da E. T. Maia, C. T. Porto e CLIP.
Apesar de alguns episódios menos profissionais por parte de alguns jogadores e da por vezes incompreensível falta de motivação e espírito de grupo sentidos, o título acaba por ser merecido pelo alto nível mostrado por todos os atletas do Sport.
Os nossos parabéns à equipa - Gonçalo Oliveira, Rui Lima, José Tinoco, João Monteiro e João Magalhães - e aos capitães e treinadores Pedro Canedo e Ricardo Cortes.

Resultados completos
Sport CP vs ET Maia - 2/1
Rui Lima p. Julien Sionnet - 6/3 3/6 4/6
José Tinoco v. Pedro Leite - 6/0 6/0
Gonçalo Oliveira/João Monteiro v. Rui E. Silva/Mário Correia - 6/3 3/6 6/4

Sport CP vs CT Porto - 2/1
João Monteiro p. Bruno Soares - 3/6 6/7(0)
Rui Lima v. João Magalhães - 6/3 6/3
José Tinoco/Gonçalo Oliveira v. Tomás Veloso/Diogo Almeida - 6/0 6/1

Sport CP vs CLIP - 3/0
Rui Lima v. José Maria Sousa - 6/0 6/1
José Tinoco v. Guilherme Cordeiro - 6/0 6/1
Gonçalo Oliveira/João Monteiro v. Diogo Moreira/Francisco Leitão - 6/1 6/1

Foto: Ricardo Cortes, Gonçalo Oliveira, Rui Lima, José Tinoco, João Monteiro

5 comentários:

Anónimo disse...

depois de uma observação mais atenta à fotografia dos campeões, é impossivel não ter a certeza que o natal do joão monteiro foi próspero em rabanadas e outros doces! Parabéns cães!

Anónimo disse...

O Sport n vale nd! O CT Porto, é mt mlhr...

Anónimo disse...

Penso que o anónimo das 21:45 poderia utilizar menos palavras ainda, para se perceber ainda mais(não sei se essa pessoa perceberá que estou a ser irónico)e quanto ao fabuloso é um fabuloso todo ele feito de ...... E vou deixar um aparte ao anónimo pois se o ctp e melhor porque não terá ganho? Será o atleta Francisco Ramos demasiado forte para os cadetes e demasiado fraco para os séniores? Penso que o mais acertado era ele jogar os cadetes pois se são os MELHORES mostrem em campo , PERDERAM portanto e sport não é melhor mas sim MUITO MELHOR.

Anónimo disse...

john monty, fabuloso é o luis fabiano do sevilha que é um verdadeiro matador, um artista, um craque, ou seja fabuloso é a palavra portuguesa para joão côrte-real (the legend).
Não te exaltes hombre, que o meu comentário era inofensivo e tinha apenas como objectivo abrir os olhos a todas as visitantes deste blog, já que o teu capado é de facto superior ao de qualquer outro elemento da equipa (penso mesmo que os outros 3 juntos mais o cortes sem aquele casaco não são capazes de te fazer caír).
Portanto, se algum daqueles cães que existem no ténis feminino portugues (e Deus sabe q são aos milhares os cães no tenis feminino portugues) passar por aqui e pensar "tenho de concretizar um campeão de interclubes", que escolha o joão monteiro! gand abraço miudo

Anónimo disse...

Parabens equipa pela revalidação do título. Continuem com o bom trabalho e desempenho.
Fico muito contente por mais esta vitória das nossas equipas

Parabéns
Marco Ribeiro