segunda-feira, 29 de outubro de 2007

José Tinoco fica pelas meias finais no Circuito Solverde Juvenil Sub 16 em Braga


José Tinoco alcançou as meias finais do Circuito Solverde Juvenil, realizado no Clube de Ténis de Braga, nos dias 27 e 28 de Outubro soçobrando em três equilibradas partidas com os parciais de 36 63 64. Pelo caminho, nos quartos de final, derrotou Rui Lima, seu recente companheiro de treino por 61 61.

quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Sport Club do Porto no Estágio da Selecção de Sub-12 da Associação de Ténis do Porto em Ourense, Espanha

Sete atletas do Sport Club do Porto foram convocados para o Estágio da Selecção Regional de Sub 12 da Associação de Ténis do Porto, que se vai realizar no Complexo Desportivo de Bamio, em Ourense, Espanha nos próximos dias 1, 2, 3 e 4 de Novembro.
Joana Neves é a única representante feminina, sendo acompanhada no sector masculino por Arthur Garat, Bernardo Manahu, Francisco Cabral, João Almeida, Nuno Pinto da Costa e Pedro Moreira.

José Tinoco na Selecção Regional de Sub-14


José Tinoco foi convocado para representar a Selecção Regional de Sub-14 no Torneio Inter-Cidades, a realizar no Clube de Ténis de Monsanto, em Lisboa, de 1 a 4 de Novembro.

terça-feira, 23 de outubro de 2007

Rui Lima vence Torneio Juvenil Simoldes Sub-16

O mais recente atleta dos escalões de Competição da Escola de Ténis do Sport Club do Porto, Rui Lima, foi o vencedor na categoria de Sub-16 masculinos do Torneio Juvenil Simoldes, realizado no Clube de Ténis de Oliveira de Azeméis, nos dias 21 e 22 de Outubro, beneficiando da desistência do Diogo Moreira, quando vencia no 1º set por 6/5.
No mesmo torneio, no escalão de Sub-14 Masculinos, Joaquim Ferreira esteve muito perto de atingir a final, ao sair derrotado no tie break do 3º set pelo José Maria Dória. Já Filipe Mendes (derrotado por Tiago Cunha por 5/7 6/3/ 6/2) e Mário Pinto (derrotado por Filipe Teixeira por 6/3 6/3) tiveram participações honrosas passando uma ronda, atingindo os 1/8 de final.
Que estes resultados sirvam de motivação extra em mais um início de época!

Inês Xavier vitoriosa em Braga


Inês Xavier venceu o "Xº Circuito Solverde Juvenil" no escalão de Sub-18 Femininos, que se realizou entre os dias 5 e 7 de Outubro no Clube de Ténis de Braga, derrotando na final Francisca Matos por 6/4 e 6/2. Em masculinos, José Tinoco, alcançou as meias-finais, saindo derrotado por Pedro Granado por 6/2 e 6/2.
Parabéns Inês!